[NKT] NEKANTUS Elite Attack [SEF]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NKT] NEKANTUS Elite Attack [SEF]

Porque ninguém aqui é tão forte quanto todos nos juntos!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OFF DA GUERRA - RESULTADOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zoe
Admin
Admin
Zoe


Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/02/2008

OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:07 pm

Aki poderemos debater o assunto!!!

KERO RESULTADOS JÁ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkt-nekantus-sef.forumeiros.com
Death Angel
Moderador
Moderador
Death Angel


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 36

OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:35 pm

Bom Zoe eu dei o prazo de ate quarta feira aos BS, para eles conferir o nosso forum, ate o momento eles me mostrou um relatorios com erro e eu ja tirei ele do forum, segundo o Madruga ele estava vendo o forum de pouco a pouco, mais ai eu tbm estou cansado de ser enganado, primeiro o combinado era com o Jack e ele pulou fora da contagem e jogou a bomba para os outros adms, falei com todos, um dos adms me disse q iria olhar o forum mais ate agora nada, o madruga foi o unico q disse sobre o nosso forum, de qualquer forma ao q parece, q eles realmente estao querendo fazer com q a guerra caia em esquecimento, por isso vamos esperar ate amanha, eu starei enviando outra mensagem aos BS amanha, dizendo q eles tem ate o final do dia para dar um parecer sobre o assunto, caso eles nao diga nada, ja eras iremos anunciar o resultado ue temos, pq amanha ja completa uma semana apos o termino da guerra e eles ainda nao conseguiu conferir, ridiculo esta na cara q eles realmente querem ganhar tempo e fazer a guerra cair no esquecimento!!!



vamos la pessoal, comente sobre o assunto para tomarmos uma decisao!!


Valew bom jogo a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KING ZANGIEF
Moderador
Moderador
KING ZANGIEF


Mensagens : 1511
Data de inscrição : 25/02/2008

OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:04 am

Eh tempo de mais... eles jah sabem q perderam e estao tentando deixar de lado o assunto... vamos tornar público nossos relatórios e por o olink no fórum do jogo...quem sabe assim eles parem de adiar a contagem... abraço a todos

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ducker.com
Aisha Libertinne
Lobo Pro
Lobo Pro
Aisha Libertinne


Mensagens : 189
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 54

OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:01 pm

Concordo em colocar logo os NKT como vitoriosos,nossas vitorias estão todas ai pra provar não temos nada a temer,diga -se de passagem ,já que eles arrotaram tanto a vitoria antecipada,já deveriam estar com tudo prontissimo pra apresentar publicamente a gde virtoria deles neh...
Voto mais q a favor com que a Zoe disse de lançar logo nossa vitoria!!

Very Happy Que venham os proprios pq esses já estão fedendo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Moderador
Moderador
Death Angel


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 36

OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:15 pm

Hihi, lamentavel esses BS ja estao de putaria!!! Evil or Very Mad


Segue as mensagem que eu estou conversando com o madruga!!!


Mensagem
Destinatário: [B_S] MADRUGA
Data: 10.04.2008 17:40:32
Assunto: Resultado Guerra!!!
Mensagem:


eaeee blz? Então cara, hj já é quinta feira, e como ficou a contagem sobre o nosso fórum? Podemos anunciar o resultado que temos ou vcs encontrou erros, se encontrou erros favor me avisar para verificar, caso não tenha encontrado erros, me avise pois estaremos anunciando o resultado no fórum da Misterape, e estaremos providenciando a img com o resultado!!



Caso não tenha conferido ainda o fórum, favor verificar o mais rápido possível, pois entramos num acordo de vcs darem um parecer ate a quarta feira (ontem), e ate agora nada, portanto iremos esperar ate as 23:00 de hj quinta feira, apos esse horário se não houver uma justificativa lógica que altere o resultado estaremos considerando o que temos, e não venha dizer que estamos afobados para ter calma, pq hj faz uma semana apos o termino da guerra e vcs nem para dizer algo sobre o resultado, se não fosse nos termos contado o fórum de vcs, não saberíamos ate hj o resultado de suas vitórias sobre nos, portanto pelo o que parece e muitos estão reclamando para mim dizendo que vcs estão fugindo da contagem para fazer a guerra cair em esquecimento, eu não acredito nisso pq combinamos fazer uma guerra justa!



Mais no momento vcs deveria ter um pouco mais de respeito e consideração por todos que participou dessa guerra, e por aqueles que acompanhou ela pelo o fórum, sinceramente não espero que vcs esteja fazendo isso como muitos estão me falando! Por isso que eu estou mandando essa mensagem, pq todo mundo já queria postar lá o resultado e pronto, mais eu não acho justo fazer isso sem que vcs esteja ciente da situação, então por favor da mesma maneira que eu respeito vcs e deixo vcs a par dos assuntos, tbm gostaria de receber as informações necessárias para entrarmos em um acordo!!



e essa foi a resposta dele:



Mensagem
Remetente: [B_S] MADRUGA
Data: 10.04.2008 17:46:47
Assunto: Re: Resultado Guerra!!!
Mensagem:



" se não houver uma justificativa lógica que altere o resultado estaremos considerando o que temos"


opa opa

pq vc pensa q nao tinhamos nosso resultado?


e outra coisa no nosso resultado nos ganhamos esqueceu???


entaum relaxa ai mano ninguem ta correndo de nada nos marcamos data de começo e fim de guerra mais nao de contagem num adianda v6 pensarem assim pq v6 sabem q vai dar merda


----

V6 sabem q vai da merda??? ele ainda que ameaçarr, afff!!!


---


essa foi a ultima q eu mandei agorinha:


Mensagem
Destinatário: [B_S] MADRUGA
Data: 10.04.2008 18:06:05
Assunto: Re: Re: Resultado Guerra!!!
Mensagem:



Falei para vc e combinamos ate quarta nao lembra?



E lembrando, vcs nao tinha o resultado de vcs, pq se nao vcs teria nos passado! domingo consegui os acessos ao forum de vcs e eu coloquei 3 pessoas para conferir e contar o forum de vcs, ai segunda feira lhe informei os dois resultado, sobre vcs terem ganhando no resultado de vcs, será mesmo?


Contamos por cima só o forum de vcs, pq nao havia necessidade de nos conferir, mais fiquei sabendo que la, tinha ataques contra membros q nunca foi do NKT entre outras coisas, mais de qualquer forma nao iria mudar em nada, ja que tivemos muito mais vitorias do que vcs, por isso contem o nosso forum, ja falei isso para vc, olhem tudo e me avisem se vcs encontrar erros!!!



Sobre estar enronlando, eu nao disse q vcs estao enrolando, mais sinceramente parece que vcs nao estao muito afim de verificar o nosso forum, o Jack falou q estava sem tempo, blz acontece...assim como aqui tbm...eu tbm estava sem tempo e falei com outros aqui para contar o nosso e o de vcs, ele me disse para falar com os outros adms, OK!


Falei com vc, o the darkenss e um outro!!! o The Darkness disse q iria conferir e ate agora nada de resposta!!!



o outro, aff, nem respondeu a minha mensagem!!! vc é o unico que esta fazendo algo, e mesmo assim nao esta parecendo erros no nosso forum!!!



De qualquer forma, me desculpe se eu estou estou falando essas coisas, mais ai...se eu tivesse perdido a guerra e tivesse suspeita sobre as suas vitorias iria dar os meus pulos para conferir o mais rapido possivel, e mostrar a vcs o verdadeiro resultado, por mais o verdadeiro resultado fosse a minha derrota!!!



Mais de qualquer forma, ja esta mais do que na hora, de termos um resultado justo, eu estou querendo acertar as coisas, mais q eu nao acho justo expor o meu clã a uma guerra atrapalhar a evolução dos meus membros, para depois a guerra nao ter um resultado!



Infelizmente nao era isso q eu esperava da guerra, esperava uma guerra justa e bem organizada como foi o combinado, mais nao é o que esta acontecendo!!!


Valew..bom jogo!!!



Por enquanto é isso =C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF DA GUERRA - RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: OFF DA GUERRA - RESULTADOS   OFF DA GUERRA - RESULTADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF DA GUERRA - RESULTADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados de Guerra!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[NKT] NEKANTUS Elite Attack [SEF] :: Convívio BR2 :: GUERRAS :: [B_S] BLOOD SYSTEM-
Ir para: